sábado, 20 de novembro de 2010

Autopsicologia



As pessoas falam, elas falam sobre mim, elas sabem o meu nome e pensão que sabem tudo sobre mim, mas elas não sabem nada sobre mim. Sou muito mais do que aquilo que elas pensão, não sou apenas mais uma carinha bonita. Tenho muito mais essência que a maior parte da escola. Sinto-me mal por viver rodeada de ignorante, que por vezes nem sabem o que dizem, odeie-o pessoas do tipo vidro, não têm nada para além de transparência, pura e dura. A vida é muito mais que sorrir para as fotos do hi5 ou facebook apenas para arranjar alguém para comer.«A maior parte das pessoas só andam aqui a cagar e a mijar pensando que estão a viver, mas na realidade só estão a roubar espaço aqueles que realmente querem respirar.»No fundo acho que este mundo não foi feito para mim, talvez tivesse sido melhor eu não ter nascido…não sou capaz de aguentar as criticas negativas a meu respeito.Eu não estou preparada para o mundo.Se até agora a vida me tratou assim não quero saber como será daqui para a frente.
Tomei uma decisão: a partir de agora vou parar e não crescer mais.
Adeus, a morte espera-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário