sábado, 20 de novembro de 2010

Estás aí?

Toda a gente me pergunta:" o que se passa contigo?", ao qual eu respondo:" não sei", toda a gente me diz:" esquece isso segue em frente" a minha resposta é sempre a mesma:"não consigo, não sou capaz".Quero falar contigo mas parasse que não me ouves, olho para ti mas parece que nem me vez, que se passa?...Estás aí?,Está a ver-me?,Está a ouvir-me?, então porque não me respondes?Eu procuro-te dentro do meu coração onde pensava que já nem estavas, mas á medida que te procuro pensando que nem existes vejo pedaços de ti espalhados por tudo o lado, mas o único pedaço que não encontro é o teu coração, aparentemente o teu coração nunca foi meu. Mas porque ainda existem vestígios de ti no meu coração?, pensava que já tinha limpo o que restava de ti. O que se passou contigo?,estás ou não estás aqui?Continuo com tantas perguntas mas não encontro nem uma sequer resposta. O meu coração tal como o meu quarto precisa de uma boa limpeza, tirar as teias de aranha, aspirar os fantasmas, colocar os sentimentos nas gavetas certas, pela ordem certa, e acabar com a confusão para por fim encontrar as respostas que procuro.Sabes a vida passa o tempo todo a pregar-me rasteiras, apenas porque sabe que eu não me vou conseguir levantar. E por mais que me queiram ajudar eu não saio no chão ,do chão frio que me aquece o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário